Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Microsoft anuncia controle Xbox Elite Series 2

Por| 09 de Junho de 2019 às 18h19

Link copiado!

Captura de Tela/ Sérgio Oliveira
Captura de Tela/ Sérgio Oliveira
Tudo sobre Microsoft

Depois do enorme sucesso da primeia versão, a Microsoft finalmente anunciou seu mais novo controle topo de linha para o Xbox One. Chamado de Elite Series 2, o periférico ganhou mais possibilidades de ajustes finos, criação de mais perfis e algo que chamou bastante atenção: ele é alimentado por uma bateria com duração de até 40 horas.

Há novos thumbsticks de tensão ajustáveis que podem ser personalizados usando uma ferramenta para melhorar a precisão. Os gatilhos também foram atualizados, juntamente com pára-choques redesenhados e travas mais curtas, para que o jogador possa fazer disparos mais rapidamente.

A Microsoft, como citamos acima, incluiu uma bateria recarregável que dura até 40 horas por carga. Parece, também, que o design do controle foi atualizado para incluir também um grip emborrachado, além de uma entrada USB-C e a compatibilidade com bluetooth. No geral, parece ser uma atualização sólida para o design existente (que é excelente), com muito mais opções de personalização e mudanças que, certamente, tiveram como base o feedback da comunidade e jogadores profissionais.

Continua após a publicidade

A gigante de Redmond já avisou que o Xbox Elite Wireless Controller Series 2 deve entrar em pré-venda logo menos. Ele estará disponível oficialmente no dia 4 de novembro em 24 países, ao preço de US$ 179,99 (R$ 698,36, na conversão direta).

Ainda não há confirmações sobre a chegada desse controle no Brasil, tampouco o seu preço que, certamente, não será o mesmo praticado globalmente.