E3 2019 | Cyberpunk 2077 chega ano que vem com Keanu Reeves como personagem

Por Wagner Wakka | 09 de Junho de 2019 às 17h43
Divulgação/Microsoft
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

A Microsoft apresentou mais um trailer de Cyberpunk 2077, agora focado totalmente na história. O game mostra um dos personagens participando do que parece ser uma missão de contrato.

A grande revelação na conferência, contudo, é que Keanu Reeves será um dos personagens principais da trama, servindo de apoio ao protagonista do game.

Ator será personagem no jogo (Foto: Divulgação/Microsoft)

Ele trabalha como um caçador de recompensas. “A sensação de andar pelas ruas do futuro neste jogo será totalmente de tirar o fôlego”, disse Reeves no palco do Microsoft Theather. Ele interpretará Johnny Silverhand, um lendário roqueiro do universo da série.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De forma bastante difusa e rápida, o jogo mostra um sistema em que o personagem parte para uma missão e seu parceiro morre. A empresa não mostrou, contudo, nenhum momento mais de gameplay.

Jogador vai controlar protagonista V (Foto: Diculgação/Microsoft)

Em Cyberpunk 2077, os jogadores assumem o papel do mercenário V, com armas e estilos que podem ser de combate corpo a corpo. Ainda, haverá três classes já divulgadas pela empresa.

Esta é a terceira vez que o jogo aparece em uma E3, e ganhou agora uma data de lançamento. Ele chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 16 de abril de 2020.

Pré-lançamento

A empresa também apresentou a edição de colecionador para quem fizer a reserva do produto. A edição de colecionador tem uma estátua de 25 cm com o protagonista do jogo em ação, um Steelbook colecionável, um livro de capa dura e mais. Esta versão será lançada no Brasil com data ainda a ser informada pela CD Projekt Red.

Pacote de colecionador do Cyberpunk 2077 (Foto: Diculgação/CD Projekt Red)

A empresa também prometeu uma apresentação a portas fechadas para jornalistas da feira, com mais detalhes sobre o título.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.