E3 2019 | 12 Minutes é um game sobre mistério em looping de 12 minutos

Por Wagner Wakka | 09 de Junho de 2019 às 21h20
Divulgação/Annapurna
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

A Annapurna Interactive apresentou durante a conferência da Microsoft na E3 um novo título chamado 12 Minutes. Como o nome sugere, o jogo indie conta a história de um homem que vive constantemente em um loop de 12 minutos de sua vida e precisa lidar com isso de diferentes formas.

A trama começa com a esposa dele tentando contar que está grávida. Contudo, ele já sabe disso e começa a prever todos os movimentos, contando que precisa tomar alguma providência já que um grupo iria matá-la naquele momento.

É possível ver pelo trailer que o jogo trará diferentes consequências de acordo com as ações tomadas naqueles mesmos 12 minutos da vida do personagem.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O game é publicado pela Annapurna Interactive, empresa voltada originalmente para filmes, mas que desde 2016 tem lançado jogos relevantes, como What Remains of Edith Finch. O desenvolvedor é um rapaz chamado Luis Antônio. Português, ele já trabalhou em empresas como Rockstar, Ubisoft e foi diretor de arte do game The Witness, de Jonathan Blow.

Ele já havia revelado o desenvolvimento de 12 Minutes no Twitter, mas esta é a primeira vez que o jogo é apresentado a um público grande. A Annapurna considera o trailer como uma revelação do título.

A empresa também informou que o jogo ainda não tem data de lançamento, mas que chega ”em breve” apenas para Xbox One e PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.