Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | The Last of Us 2 ganha vídeo sensacional com gameplay de 11 minutos

Por| 12 de Junho de 2018 às 07h35

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

A tão aguardada conferência da Sony durante a E3 2018 começou de uma maneira que ninguém esperava. Ao invés de guardar seus títulos mais aguardados para o final da apresentação, a companhia começou chutando a porta com os dois pés, primeiramente trazendo Gustavo Santaolalla, compositor do primeiro The Last of Us, para uma palhinha no palco.

O compositor espanhol tocou seu icônico instrumento, o ronroco, com algo que parecia ser o tema do novo The Last of Us Part II. Com alguns timbres de melodia que remetem ao tema do jogo original, mas com um ritmo inconstante, totalmente novo, e muito mais sombrio, a nova música dá o tom do que esperamos do novo título da série da Naughty Dog.

Em seguida, um novo vídeo de nada menos do que 11 minutos de The Last of Us Part II foi mostrado. Primeiramente, o trailer cinematográfico mostra uma Ellie mais velha, curtindo uma festa em meio a outras pessoas comuns. Ela conversa com um personagem de nome ainda desconhecido, e em seguida com uma mulher, que a puxa para dançar em meio aos demais.

Continua após a publicidade

A cena se desenrola com um clima romântico entre as duas e muda bruscamente para um momento totalmente diferente, em que Ellie está cortando a garganta de um homem que aparenta ser um mercenário. O vídeo muda em tempo real para o gameplay do jogo, mostrando que Ellie agora usa uma variedade de armas e consegue aplicar golpes muito mais fortes e eficazes.

Toda a sequência aqui é extremamente brutal, então se você tem estomago fraco ou fica nauseado com sangue em excesso, tome cuidado com o vídeo desta parte em diante. Ao final de toda a chacina causada por Ellie, voltamos para o que parece ser um flashback da mulher, um momento feliz dela, no passado, com a pessoa que ama. Por sinal, a atuação de Ashley Johnson, a atriz e dubladora por trás da personagem, merece destaque.

Há menções a um “velho”, que acreditamos ser Joel, mas ele não é mostrado nesse segmento. O vídeo termina sem uma data de lançamento prevista, mas deixando todos no mínimo boquiabertos, em especial com o poderio gráfico demonstrado no vídeo. The Last of Us Part II é exclusivo de PlayStation 4 e deve sair em algum momento de 2019.