Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Super Smash Bros Ultimate terá todos os personagens da franquia

Por| 12 de Junho de 2018 às 14h29

Link copiado!

E3 2018 | Super Smash Bros Ultimate terá todos os personagens da franquia
E3 2018 | Super Smash Bros Ultimate terá todos os personagens da franquia
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo mostrou o primeiro vídeo de gameplay de Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch e apresentou várias novidades nesta terça-feira (12). Uma delas é que todos os personagens que já apareceram durante a série estarão neste novo game. Isso quer dizer que, se todos voltarem aqui, esta versão passará a ter, ao menos, 70 personagens.

Além de um mural com uma imensidão de personagens, a Nintendo também revelou alguns novos lutadores para Super Smash Bros Ultimate. A primeira delas é a já revelada Inkling, de Splatoon. A carismática atiradora do jogo de tinta tem uma mecânica própria em que é preciso gerenciar a quantidade de tinta de sua arma. Smiddy, também da mesma franquia, terá a mesma mecânica

Além desses dois, Daisy e o grande vilão da série Metroid, Ridley, foram confirmados como personagens jogáveis. O arqui-inimigo já fazia aparições em estágio e outras parte de jogos antigos da série, mas esta é a primeira vez que ele surge como um personagem in game.

Continua após a publicidade

Novos estágios

Além dos personagens, Ultimate também terá uma variação de estágios antigos, misturados com novas criações. Uma delas é a torre do Plateau de The Legend of Zelda: Breath of Wild. Outro ambiente é a Moray Tower de Splatoon. Mesmo os estágio antigos foram repaginados e ganharam duas versões: uma com plataformas e outra sem.

Pequenas mudanças

A Big N apresentou uma série de pequenas mudanças que incluem novas roupas e golpes especiais para cada um dos personagens. Por exemplo, Mario passa a ter uma skin com o terno de casamento. Link ganhou uma versão da túnica básica de Breath of The Wild.

Continua após a publicidade

Outra novidade interessante é a adição de um Smash Ball Fake. Este item é o que garante o especial ao jogador, mas também tem uma versão “pegadinha”, que explode e joga o personagem para fora do estágio.

Port?

Uma dúvida que ficou na cabeça dos jogadores é se Super Smash Bros Ultimate é um port da versão do WiiU. A Nintendo confirmou que o jogo foi totalmente refeito para o Switch, ou seja, nada de portar. Entretanto, a proposta é de que o título seja de fato uma versão definitiva da série com tudo que os fãs já pediram.

Exemplo disso é que Snake volta para o jogo por “pedido do público”. Ainda, a Nintendo confirmou que haverá uma versão do controle de GameCube compatível com o novo Smash. Esta edição também traz de volta as partidas com até 8 jogadores.

Continua após a publicidade

Por fim, a informação mais esperada: a data de lançamento. Super Smash Bros. Ultimate chega em 7 de dezembro de 2018 exclusivamente para o Nintendo Switch.