Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Starlink: Battle for Atlas terá Star Fox exclusivo para Switch

Por| 11 de Junho de 2018 às 20h01

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft dedicou uns bons minutos de sua conferência na E3 2018 na tarde desta segunda-feira (11) para revelar os primeiros detalhes de Starlink: Battle for Atlas. O jogo segue o estilo toys for life e nos coloca para explorar o espaço e planetas alienígenas.

A bordo de nossas navinhas, temos de enfrentar e derrotar as forças inimigas que ameaçam todo o universo. Para ajudar nessa tarefa, os jogadores usarão peças de espaçonaves cambiáveis, com cada uma delas conferindo atributos e características únicas.

Fãs mais antigos da Nintendo podem ver uma certa semelhança entre Starlink: Battle for Atlas e Star Fox. A Ubisoft também viu isso e aproveitou a oportunidade para costurar uma nova parceria com a Big N!

Continua após a publicidade

Pegando muita gente de surpresa, a produtora francesa anunciou que personagens e naves de Star Fox estarão presentes na versão de Starlink para Nintendo Switch. Inclusive, o starter kit do game para o console vem com uma Arwing toda estilosa.

Starlink: Battle for Atlas está com lançamento agendado para o dia 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.