E3 2018 | Star Wars: Jedi Fallen Order tem lançamento anunciado para 2019

Por Jessica Pinheiro | 09 de Junho de 2018 às 16h26

A Respawn Entertainment, responsável por Titanfall e Titanfall 2 anunciou na tarde deste sábado (09), durante conferência da EA na E3 2018, que está trabalhando em um novo título da franquia Star Wars intitulado de Star Wars: Jedi Fallen Order.

Nenhum vídeo ou gameplay foi mostrado até então, mas foi dito que o jogador irá controlar um Jedi em meio a um período sombrio da galáxia tão, tão distante – mais especificamente entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e o Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Este momento dos capítulos de Star Wars é quando o Império tomou conta da galáxia e caçou os membros restantes da Ordem Jedi. Além disso, a época é justamente aquela que marca a ascensão de Darth Vader. O game está previsto para sair até o final de 2019.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda não se sabe se a empresa pretende soltar trailer ou fornecer mais informações sobre o game até o fim da E3, então ficaremos de olho para mais informações a respeito de Star Wars: Jedi Fallen Order.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.