Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Skull & Bones é apresentado com gameplay e muitas informações

Por| 11 de Junho de 2018 às 18h59

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Quando Skull & Bones foi apresentado ano passado na conferência da Ubisoft na E3, não trouxe muitas informações consigo e, dada a escassez de novidades de lá para cá, era possível até que o game tivesse ido para o limbo de desenvolvimento. Todavia, eis que a desenvolvedora e publisher apresentou o título devidamente, trazendo um trailer com gameplay e muitas novidades.

O game contará com modos single-player e multiplayer com combates entre equipes de cinco jogadores; Skull & Bones parece focar na maior parte do tempo em batalhas navais. Os marinheiros que fazem parte do seu barco precisam coordenar os seus canhões para subjugar a frota inimiga, afundando-os em alto mar. E caso você esteja achando que vai ficar apenas atirando à distância nos navios, então achou errado.

As batalhas podem começar à distância, mas devem acabar em combates corpo-a-corpo nos decks dos navios, do jeito que vemos em filmes de piratas. Além de lidar com outros saqueadores que querem tomar os tesouros guardados em seu barco, haverá embates contra representantes de impérios e exploradores;  grandes fortunas e mudanças climáticas podem ser fatores que aumentarão os desafios.

Continua após a publicidade

O jogador também poderá se juntar a um lado das frotas inimigas para derrotar um oponente em comum (o inverso também pode acontecer com você). Aliás, as tripulações também poderão personalizar o navio para implementar camuflagens quando necessário, e, quando não houver combates em alto mar, o jogador precisará navegar em mares ora calmos, ora agitados. Existem diferentes mecânicas para o jogador vislumbrar e, assim, aproveitar o título de diversas maneiras.

Quem está desenvolvendo Skull & Bones é a Ubisoft Singapore, a mesma que produziu Assassin’s Creed 4: Black Flag, o primeiro título da franquia que trouxe combate náutico – apesar de esse aspecto não ser o foco, diferente do novo título.

Skull & Bones está previsto para 2019, ainda sem uma data específica definida. Para os ansiosos de plantão, há a chance de jogar o título antecipadamente se inscrevendo no site oficial do game.