Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Gears of War 5 é real e chega em 2019; assista ao trailer

Por| 10 de Junho de 2018 às 20h42

Link copiado!

Microsoft Studios
Microsoft Studios

Não só os rumores, mas também os piores devaneios se confirmaram na conferência da Microsoft na E3 2018! Aproximando-se do final de sua apresentação, a empresa anunciou que não um, nem dois, mas três novos Gears of War estão chegando aí!

A ideia, como você deve imaginar, é aproveitar todo o potencial da franquia para agradar a todos os públicos e chegar a lugares onde até então Marcus e companhia jamais chegaram.

Nesse quesito, a responsabilidade fica para Gears POP! e Gears Tactics. O primeiro é um game mobile para Android e iOS inspirado nos bonequinhos cabeçudos que todo mundo adora colecionar. A Microsoft não detalhou como será a jogabilidade do título e só falou que ele chega em 2019.

Continua após a publicidade

Gears Tactics, por sua vez, é baseado no primeiro título da saga. A diferença é que ele aposta na jogabilidade de estratégia em turnos e elementos de tempo real, da mesma forma que já foi feito com Halo em Halo Wars e Halo Wars 2.

Gears of War 5

O terceiro jogo da série anunciado foi o tão comentado Gears of War 5. A Microsoft não detalhou o que exatamente vai acontecer no game, mas o trailer divulgado na conferência deu uma noção do que devemos esperar.

Marcus, Kait, JD e toda a trupe de Gears of War 4 estão de volta. Os acontecimentos parecem ser uma sequência direta de tudo o que rolou no título anterior. Entre um corte e outro, percebemos que há novos inimigos e novos tipos de armas focadas no combate direto.

Continua após a publicidade

Novamente, a empresa não deu detalhes do que vai rolar em Gears of War 5, limitando-se a indicar que o game será lançado em algum momento de 2019 para Xbox One e Windows 10.