Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Forza Horizon 4 leva os jogadores para correrem no Reino Unido

Por| 10 de Junho de 2018 às 20h06

Link copiado!

Playground Games
Playground Games

Confirmando rumores, a Microsoft confirmou neste domingo (10) durante sua conferência na E3 2018 que Forza Horizon 4 está chegando! Desta vez, a série arruma as malas, sai da Austrália e desembarca no Reino Unido.

A grande novidade, porém, fica por conta do sistema dinâmico de mudança de estações. Uma clara evolução do sistema de mudança climática inaugurado em Forza Motorsport 7, em Forza Horizon 4 os jogadores poderão correr no inverno, na primavera, no verão e no outono. Cada estação é sincronizada com todos os jogadores da comunidade que estão explorando o mundo aberto do jogo e dura cerca de uma semana antes de "virar".

Não ficou claro se haverá uma transição entre as temporadas mesmo quando os pilotos estiverem rasgando as estradas britânicas, ou se isso acontecerá apenas da próxima vez que ele iniciar uma sessão. Mesmo assim, é notório todo o capricho do pessoal da Playground Games — principalmente se você assistir ao trailer cinemático feito totalmente com imagens do próprio jogo rodando em 4K no Xbox One X.

Continua após a publicidade

Além do vídeo, a Microsoft também fez uma apresentação ao vivo para mostrar como funciona o mundo aberto de Forza Horizon 4. De acordo com a empresa, todos os outros carros que você encontrar durante a partida serão de outros jogadores, que estarão conectados ao mesmo mundo que você, todos ao mesmo tempo.

Forza Horizon 4 chega ao Xbox One e Windows 10 no dia 2 de outubro de 2018 e também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass a partir do dia de lançamento.