E3 2018 | Death Stranding recebe vídeo de gameplay e continua incompreensível

Por Wagner Wakka | 11 de Junho de 2018 às 23h20
photo_camera Kojima Productions
TUDO SOBRE

Sony

A Sony apresentou em sua conferência da E3 2018 nesta segunda (11) mais um trailer de Death Stranding, o título da Kojima Productions.

O vídeo mostra o personagem interpretado por Norman Reedus ainda no universo onírico do título. No que parece ser um gameplay, com personagens diferentes andando por um cenário de montanhas e natureza, vemos Reedus levando caixas e robôs para lá e para cá.

“Me dê a sua mão em vida”, aparece na tela, antes de um vídeo do personagem de Reedus acordar em um ambiente aberto, sendo perseguido por um corpo invisível que anda com as mãos no chão (já que a “pegada” não se parece com pé). Ainda, é apresentada uma nova personagem, a qual dá a entender que é a mulher de Reedus, talvez morta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O vídeo termina finalmente com um gameplay de fato. Há novamente o braço mecânico, que aponta onde estão os inimigos invisíveis da trama. Quando o personagem para, há a indicação de onde os corpos flutuantes estão. Caso seja pego, o jogador é levado para outro mundo ou morre, ainda sem definição. O bebezinho/feto que fica numa bolsa volta a aparecer.

O próprio Hideo Kojima, produtor do game, confirmou via Twitter que o game está rodando em 4K em um PlayStation 4 Pro, com uma engine própria já anunciada chamada DECIMA. “Respondendo a algumas dúvidas dos últimos três vídeos, eles mostram gameplay e apresentamos duas novas personagens femininas. É um trailer feito a mão, silencioso, sem explosões e lutas de armas/explosões”.

As duas novas personagens serão interpretadas por Léa Seydoux (Bastador Ingórios e Azul é a Cor mais Quente) e Lindsay Wagner (A Mulher Biônica).

Apesar de três aparições na E3, ou seja, ao menos o mesmo número de anos de desenvolvimento, Death Stranding ainda não tem data de lançamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.