Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Criador de Rick and Morty anuncia jogo para PS4 e realidade virtual

Por| 12 de Junho de 2018 às 00h48

Link copiado!

E3 2018 | Criador de Rick and Morty anuncia jogo para PS4 e realidade virtual
E3 2018 | Criador de Rick and Morty anuncia jogo para PS4 e realidade virtual
PlayStation 4

A Sony apresentou um vídeo curioso de um jogo dos criadores de Rick and Morty. Chamado de Trover: Saves the Universe, ele é uma produção encabeçada por Justin Roiland, um dos escritores do desenho.

A desenvolvedora traduz o título como uma comédia que mistura aventura e ficção científica, tal qual Rick and Morty. Ou seja, a proposta é levar a pegada de Roiland para dentro dos games.

O jogador vai controlar Trover, um simpático personagem que se aventura pelo universo de plataforma simples, com espadas e outros equipamentos. O próprio trailer faz piada com a simplicidade do jogo, dando a entender que o foco de Trover: Saves the Universe será mesmo o texto bem-humorado.

Continua após a publicidade

A trama? Bem, é uma loucura por si só. “Seus cães foram sequestrados por um lunático bicudo que está usando sua essência vital para destruir o universo. Isso faz algum sentido? Você fez uma parceria com o Trover, um pequeno monstro de olho roxo para salvá-lo. Encontre bebês potentes e conecte-os em seus orifícios oculares para que ele possa absorver seu poder, rastrear Glorkon e salvar seus cães (e o Universo)”, explica a empresa.

Ao que parece, o personagem adiciona alguns power-ups no lugar dos olhos. Algo que só vamos efetivamente entender quando jogarmos Tover: Saves the Universe.

Em um criativo press release em quadrinhos, a desenvolvedora Squanch Games informa que o título chega para PlaySation 4 e PSVR no início de 2019.