Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Command & Conquer retorna com game focado no mobile

Por| 09 de Junho de 2018 às 17h07

Link copiado!

EA
EA

Os usuários de PC mais antigos com certeza já ouviram pelo menos falar de Command & Conquer. Os jogos da série foram uns dos mais jogados do gênero estratégia em tempo real (RTS) há muitos anos. Aparentemente a série está de volta, mas com uma cara nova e focado no mobile.

Command & Conquer Rivals será lançado para Android e iOS ainda este ano, e a EA anunciou neste sábado (09), durante sua conferência na E3 2018, que os interessados já podem se registrar para entrar nos testes alfas do título.

Com a chegada da série ao mobile, seus controles foram simplificados para que as partidas durem minutos ao invés de quase uma hora. Em Command & Conquer Rivals, o jogador precisará enviar unidades militares forjadas no calor da batalha para um campo de batalha e deverão ganhar controle do território.

Continua após a publicidade

Tal qual em uma partida de xadrez, o jogador precisará organizar uma estratégia e colocar suas tropas para lutarem com inimigos em uma espécie de sistema de combate pedra-papel-tesoura. Além disso, há um foguete no mapa em plena contagem regressiva e, para ganhar controle da arma massiva, é necessário ocupar primeiro pelo menos duas das três partes do território.

Command & Conquer Rivals ainda conta com sistema de monetização, apesar de os jogadores poderem ganhar novas unidades e atualização à medida que progridem — aspecto que pode ser a fagulha de um retorno triunfal ou o prego no caixão do novo título.

Fonte: Polygon