Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Beyond Good & Evil 2 ganha mais detalhes e novo trailer

Por| 11 de Junho de 2018 às 17h56

Link copiado!

E3 2018 | Beyond Good & Evil 2 ganha mais detalhes e novo trailer
E3 2018 | Beyond Good & Evil 2 ganha mais detalhes e novo trailer
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft iniciou sua conferência na E3 2018 em grande estilo nesta segunda-feira (11) e mostrou aquilo que todo mundo queria ver: mais sobre Beyond Good & Evil 2. O jogo foi anunciado originalmente na E3 do ano passado e agora recebeu um trailer de respeito focado em seu universo aberto.

Com mais de três minutos e meio de duração, o vídeo focou não só na ambientação do game, como também trouxe volta rostos familiares, mostrou algumas naves espaciais e algumas possibilidades de exploração. E embora seja um prequel do game lançado em 2003, Beyond Good & Evil 2 contará com o retorno de Jade, personagem principal da última aventura.

Apesar das cenas de tirar o fôlego, a Ubisoft optou por não se comprometer revelando qual será o enredo do jogo. Para além do que foi mostrado, a única coisa que foi confirmada foi a parceria da produtora francesa com a HitRECord. Comandada pelo ator Joseph Gordon-Levitt, ela vai ajudar a Ubisoft a desenvolver diferentes aspectos de Beyond Good & Evil 2 de um jeito bem diferente: com a sua ajuda!

Continua após a publicidade

De posters que serão expostos pelo mundo do game a anúncios que serão transmitidos nas rádios, a comunidade poderá a ajudar a produzir e sugerir esses conteúdos. Embora não haja nenhuma troca financeira envolvida nisso, ambas as empresas garantem que essa é uma boa oportunidade para artistas, músicas e outros profissionais exporem o seu trabalho dentro do universo de Beyond Good and Evil 2.

Beyond Good & Evil 2 ainda segue sem data de lançamento e plataformas definidas.