Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty Mobile terá modo battle royale e multiplayer com mais de 10 mapas

Por| 14 de Junho de 2019 às 16h34

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Activision)
(Imagem: Divulgação/Activision)
Tudo sobre Activision

Call of Duty Mobile está prestes a ter uma data de lançamento confirmada, mas enquanto aguardamos por isso, a publisher do jogo, a americana Activision, divulgou algumas novas informações relevantes sobre a entrada de sua longeva franquia de jogos de tiro em primeira pessoa nos smartphones.

A primeira é sobre o modo battle royale: a exemplo de Call of Duty: Black Ops 4, o jogo mobile também contará com um multiplayer baseado no gênero de combate online mais popular da atualidade. Segundo a Activision, o modo “reúne elementos, localidades e mapas de toda a franquia e os combina com jogabilidade baseada na sobrevivência”. Serão até 100 jogadores competindo em um mapa expansivo, progredindo em combate solo, duplas ou grupos de até quatro pessoas.

O tamanho do mapa é algo bastante enfatizado pela Activision, que confirma a presença de diversos veículos para acelerar o transporte entre os pontos essenciais das localidades, além de assegurar lutas em terra, céu e mar: transportes confirmados pela empresa até agora incluem um jipe, uma SUV, um helicóptero e um bote tático.

Continua após a publicidade

Antes dos embates, os jogadores de equipes poderão designar até dois membros como pertencentes à classe Operator, que conta com itens exclusivos de uso para auxílio no combate.

Ah, a empresa também confirmou os mapas que farão parte do jogo: Firing Range, Crash, Standoff, Shipment, Killhouse, Overgrown, Nuketown, Launch, Countdown, Estate. Outros mapas também estão inclusos, mas não foram nomeados.

Além do modo battle royale, a Activision confirmou outros modos, já conhecidos pelos fãs da série, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All. Todos os modos conferem recompensas pelo desempenho de cada jogador, e estas podem ser utilizadas para desbloquear personagens e armas remetentes a jogos icônicos da franquia, como as séries Modern Warfare e Black Ops.

Continua após a publicidade

Há ainda um terceiro modo, que a Activision promete anunciar logo: o Canaltech arrisca um chute e diz “zumbis”.

Call of Duty Mobile já está em testes beta em alguns territórios, como a Austrália, e deve ser expandido para outros mercados logo. Ainda não há, porém, uma data de lançamento oficial.