Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

“Batman: Arkham VR” será lançado para realidade virtual em outubro

Por| 14 de Junho de 2016 às 07h19

Link copiado!

“Batman: Arkham VR” será lançado para realidade virtual em outubro
“Batman: Arkham VR” será lançado para realidade virtual em outubro

Fãs do Cavaleiro das Trevas que já estão por dentro do universo da realidade virtual, preparem-se: a Warner Bros anunciou nesta segunda-feira (13) que lançará, em outubro, a versão VR de Batman: Arkham para PlayStation 4 e PlayStation VR.

“A realidade virtual está expandindo o espaço do videogame e do entretenimento em geral, então é muito animador ter a nossa equipe incrível da Rocksteady Studios mergulhada nessa nova forma de contar histórias para a franquia de Batman: Arkham”, declarou David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

No novo game, os fãs jogarão com o herói em primeira pessoa de uma maneira inédita, graças à capacidade da realidade virtual fazer com que o jogador realmente se sinta o personagem em ação. O jogador deverá pensar como o Batman, utilizando seus acessórios lendários para desvendar a trama que ameaça a vida dos aliados na cidade de Gotham.

Continua após a publicidade

Sefton Hill, diretor de jogo da Rocksteady Studios, disse que a companhia “está sempre procurando por novas maneiras de mergulhar jogadores nos mundos que criamos, e Batman: Arkham VR é um exemplo de como nós estamos aproveitando as evoluções tecnológicas”. O estúdio ainda disse que sua equipe está comprometida a entregar uma experiência do Homem-Morcego que se mantenha fiel ao personagem, permitindo aos jogadores imergirem completamente no papel do detetive mascarado mais adorado do mundo.