“Batman: Arkham VR” será lançado para realidade virtual em outubro

Por Redação | 14 de Junho de 2016 às 07h19

Fãs do Cavaleiro das Trevas que já estão por dentro do universo da realidade virtual, preparem-se: a Warner Bros anunciou nesta segunda-feira (13) que lançará, em outubro, a versão VR de Batman: Arkham para PlayStation 4 e PlayStation VR.

“A realidade virtual está expandindo o espaço do videogame e do entretenimento em geral, então é muito animador ter a nossa equipe incrível da Rocksteady Studios mergulhada nessa nova forma de contar histórias para a franquia de Batman: Arkham”, declarou David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

No novo game, os fãs jogarão com o herói em primeira pessoa de uma maneira inédita, graças à capacidade da realidade virtual fazer com que o jogador realmente se sinta o personagem em ação. O jogador deverá pensar como o Batman, utilizando seus acessórios lendários para desvendar a trama que ameaça a vida dos aliados na cidade de Gotham.

Sefton Hill, diretor de jogo da Rocksteady Studios, disse que a companhia “está sempre procurando por novas maneiras de mergulhar jogadores nos mundos que criamos, e Batman: Arkham VR é um exemplo de como nós estamos aproveitando as evoluções tecnológicas”. O estúdio ainda disse que sua equipe está comprometida a entregar uma experiência do Homem-Morcego que se mantenha fiel ao personagem, permitindo aos jogadores imergirem completamente no papel do detetive mascarado mais adorado do mundo.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!