Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OFERTA | Kindle recebe GRANDE DESCONTO em Black Friday antecipada da Amazon

Por Redação | 22 de Novembro de 2021 às 11h01

Link copiado!

Amazon
Amazon
Kindle (10ª geração)

A Black Friday já começou na Amazon, com alguns produtos da companhia sendo vendidos por preços mais baixos nos dias que antecipam o grande período promocional do varejo brasileiro. O Kindle é um dos aparelhos que está mais barato, com tanto o modelo padrão como o modelo Paperwhite recebendo grandes descontos.

Sobre o Kindle

O melhor Kindle para a maioria dos usuários é o Kindle de 10.ª geração. Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, sem reflexos que atrapalham a leitura.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir, já que a iluminação embutida é suficiente para você ler em ambientes escuros com conforto.

O Kindle tem 4 GB de armazenamento para guardar milhares de livros que você baixa via Wi-Fi, e o recurso Page Flip existe para salvar automaticamente a página que você está lendo. Então, você pode interromper a leitura a qualquer momento, e quando retomar a atividade continuará exatamente do ponto em que parou. Você também pode fazer anotações durante a leitura.

Sobre o Kindle Paperwhite

A versão Paperwhite do Kindle também tem Wi-Fi, tela sensível ao toque, design fino e leve e não cansa a vista. Sua tela de 6 polegadas tem iluminação embutida mais potente do que a do Kindle básico, mas não agride os olhos e proporciona horas e horas de leitura sem cansaço, não emitindo também a luz azulada típica de smartphones e tablets.

Com apenas uma recarga, você garante a leitura de várias semanas. Ainda, o Kindle Paperwhite pode armazenar milhares de eBooks com os 8 GB de espaço disponíveis. Por fim, este Kindle é à prova d'água: ele resiste bravamente por até 60 minutos em até 2 metros de profundidade. Mas atenção, pois tal resistência se dá apenas na água doce, então nada de levar seu Kindle à praia e entrar com ele na água do mar.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.