Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MAIS BARATO | Kindle está valendo a pena aproveitando o cashback do Zoom

Por Redação | 10 de Dezembro de 2021 às 12h33

Link copiado!

Amazon
Amazon
Kindle (10ª geração)

Melhor leitor de livros digitais disponível atualmente no mercado brasileiro, o Kindle de 10.ª geração está valendo a pena aproveitando o cashback atual do Zoom. Com ele, você aproveita o preço promocional do aparelho na Amazon e ainda recebe parte do dinheiro de volta após a compra.

Com o Kindle, você pode ler milhares de livros disponíveis na loja da Amazon e até mesmo enviar seus próprios arquivos pessoais para ler no dispositivo, em uma tela que não incomoda os olhos.

Compre o Kindle (10.ª Geração) por R$ 264,72

Sobre o Kindle

O melhor Kindle para a maioria dos usuários é o Kindle de 10ª geração. Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, sem reflexos que atrapalham a leitura.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir, já que a iluminação embutida é suficiente para você ler em ambientes escuros com conforto.

O Kindle tem 4 GB de armazenamento para guardar milhares de livros que você baixa via Wi-Fi, e o recurso Page Flip existe para salvar automaticamente a página que você está lendo. Então, você pode interromper a leitura a qualquer momento, e quando retomar a atividade continuará exatamente do ponto em que parou. Você também pode fazer anotações durante a leitura.

Compre o Kindle (10.ª Geração) por R$ 264,72

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta, transferindo o dinheiro do cashback para sua conta através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, pare ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.