Publicidade

Amazon traz novo Kindle com luz frontal ao Brasil por R$ 349

Por| 24 de Abril de 2019 às 19h02

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Kindle (10ª geração)

A décima geração do Kindle acaba de chegar ao Brasil. O novo e-reader da Amazon é a versão mais acessível da linha, e traz uma luz frontal ajustável para que o usuário consiga ler confortavelmente em qualquer lugar, de dia ou de noite. O produto já está à venda por R$ 349.

O novo Kindle também chega com design renovado, sendo mais fino e mais leve do que os demais modelos, com a tecnologia de tinta eletrônica aqui sendo aprimorada para garantir níveis ainda melhores de contraste na tela. Ainda, o aparelho conta com um sensor de toque capacitivo para evitar deslizamentos acidentais na telinha de seis polegadas, e sua bateria é capaz de segurar uma carga por semanas.

O aparelho salva e sincroniza automaticamente a última página lida, e mantém marcadores e anotações feitas por você em qualquer dispositivo conectado com o app Kindle. Ou seja: quando estiver lendo em seu e-reader e fizer alguma anotação durante a leitura, ela aparecerá também quando você estiver conferindo a obra no app Kindle em seu smartphone, desde que ambos estejam conectados com a mesma conta de usuário, claro.

Continua após a publicidade

Para o lançamento, quem comprar o novo Kindle até o dia 24 de maio ganhará três meses gratuitos para acessar o Kindle Unlimited, que oferece acesso a mais de 1,5 milhão de livros, incluindo mais de 50 mil títulos em português.