Siga o @canaltech no instagram

Amazon traz novo Kindle com luz frontal ao Brasil por R$ 349

Por Patrícia Gnipper | 24 de Abril de 2019 às 19h02
Canaltech
Tudo sobre

Amazon

Saiba tudo sobre Amazon

Ver mais

A décima geração do Kindle acaba de chegar ao Brasil. O novo e-reader da Amazon é a versão mais acessível da linha, e traz uma luz frontal ajustável para que o usuário consiga ler confortavelmente em qualquer lugar, de dia ou de noite. O produto já está à venda por R$ 349.

O novo Kindle também chega com design renovado, sendo mais fino e mais leve do que os demais modelos, com a tecnologia de tinta eletrônica aqui sendo aprimorada para garantir níveis ainda melhores de contraste na tela. Ainda, o aparelho conta com um sensor de toque capacitivo para evitar deslizamentos acidentais na telinha de seis polegadas, e sua bateria é capaz de segurar uma carga por semanas.

(Foto: Leonardo Pavini/Canaltech)

O aparelho salva e sincroniza automaticamente a última página lida, e mantém marcadores e anotações feitas por você em qualquer dispositivo conectado com o app Kindle. Ou seja: quando estiver lendo em seu e-reader e fizer alguma anotação durante a leitura, ela aparecerá também quando você estiver conferindo a obra no app Kindle em seu smartphone, desde que ambos estejam conectados com a mesma conta de usuário, claro.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para o lançamento, quem comprar o novo Kindle até o dia 24 de maio ganhará três meses gratuitos para acessar o Kindle Unlimited, que oferece acesso a mais de 1,5 milhão de livros, incluindo mais de 50 mil títulos em português.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.