Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site da Amazon cai em pleno Prime Day, seu dia anual repleto de descontos

Por| 16 de Julho de 2018 às 22h40

Link copiado!

Site da Amazon cai em pleno Prime Day, seu dia anual repleto de descontos
Site da Amazon cai em pleno Prime Day, seu dia anual repleto de descontos
Tudo sobre Amazon

A Amazon, nada boba, realiza anualmente o chamado Amazon Prime Day, uma espécie de Black Friday própria, fora de época. A edição de 2018 começou nesta segunda (16), mas a intensa quantidade de acessos pode ter feito com que a plataforma de e-commerce ficasse fora do ar, com muitos usuários reclamando que não estavam conseguindo finalizar suas compras.

Embora não tenha ainda divulgado exatamente o que causou a queda em seus servidores, a Amazon veio a público para dizer que "alguns clientes estão tendo dificuldades para fazer compras e estamos trabalhando para resolver esse problema rapidamente".

Mas, apesar do problema, a empresa de Jeff Bezos disse que o Prime Day de 2018 teve um bom começo. "Na primeira hora do Prime Day nos EUA, os clientes encomendaram mais itens em comparação com a primeira hora do ano passado. Há centenas de milhares de ofertas chegando, e mais de 34 horas para comprar com o Prime Day", declarou a companhia.

O Prime Day é esperado para ser um dos maiores dias de vendas do ano para a Amazon, sendo que analistas já estimam que as vendas de 2018 vão deixar os números do ano passado "no chinelo" — ainda que os problemas com os servidores da Amazon possam ter deixado muita gente brava ao ponto de desistirem de suas compras.

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider