Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nuuvem lança campanha que arrecada fundos para o Médicos sem Fronteiras

Por| 12 de Outubro de 2020 às 21h00

Link copiado!

Nuuvem lança campanha que arrecada fundos para o Médicos sem Fronteiras
Nuuvem lança campanha que arrecada fundos para o Médicos sem Fronteiras

A Nuuvem vai aproveitar a semana do Dia das Crianças para lançar uma campanha beneficente em parceria com o Médicos Sem Fronteiras, uma das organizações filantrópicas mais importantes do mundo. A partir desta sexta-feira (09) até o dia 18 de outubro, a loja virtual de games fará a promoção "Vem pro Jogo" (#VEMPROJOGO), que visa arrecadar fundos para a entidade.

A campanha funciona da seguinte maneira: os clientes podem doar valores que vão de R$ 5 a R$ 50. Quanto maior o valor doado, maior será o desconto dentro da Nuuvem para a aquisição de produtos até o dia 31 de outubro. Veja abaixo a lista:

  • Quem doar 5 reais ganhará um cupom de 5%
  • Quem doar 10 reais ganhará um cupom de 10%
  • Quem doar 20 reais ganhará um cupom de 15%
  • Quem doar 50 reais ganhará um cupom de 20%
Continua após a publicidade

Todos os doadores receberão também um certificado de participação. O valor líquido arrecadado será integralmente convertido para a Médicos Sem Fronteiras. As doações podem ser feitas utilizando qualquer método de pagamento e até mesmo os Drops que o usuário tiver acumulado em sua conta na loja.

Além da campanha Vem Pro Jogo, a Nuuvem participará de outra ação que também beneficiará o Médicos Sem Fronteiras. A loja patrocinará o evento BrAT - Brazilians Against Time, uma tradicional maratona de Speedruns que será transmitida ao vivo entre 12 e 18 de outubro e que também vai arrecadar fundos para instituição.

Recreio Gamer

Continua após a publicidade

No campo das promoções, a loja segue com outras iniciativas. Durante o conhecido movimento Recreio Gamer, haverá um momento chamado "A Hora do Recreio", que é quando a Nuuvem vai oferecer um jogo por dia com um preço muito baixo, por apenas uma hora. Após essa hora, o jogo continua em promoção, mas com um desconto menor. Esses são alguns dos jogos que estarão na promoção: Cuphead, Dragon Ball Z: Kakarot, Overcooked 2, Trine: Ultimate Collection e vários outros.