Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mercado Livre passa por instabilidades durante promoção do Dia do Consumidor

Por| 15 de Março de 2022 às 22h18

Link copiado!

Mercado Livre
Mercado Livre
Tudo sobre Mercado Livre

Tanto o site quanto o app do Mercado Livre passaram por momentos de instabilidade justamente durante após o anúncio sobre um cupom de R$ 20 para compras a partir de R$ 79, em ação que fazia parte do Dia do Consumidor, celebrado nesta terça-feira (15).

Os problemas começaram por volta das 18h40, e foram sentidos, principalmente, em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As plataformas começaram a voltar ao normal duas horas depois, segundo o site de monitoramento Down Detector.

Continua após a publicidade

Além de não conseguir finalizar as compras, alguns itens que já haviam sido encomendados, por exemplo, não tinham os seus dados carregados corretamente.

Outros usuários também relataram problemas envolvendo o Mercado Pago. Por volta das 20h40, as informações de compra retornaram para a maioria. Mesmo assim, ainda quase às 22h, haviam muitos relatos sobre transações com o cupom promocional sem a finalização adequada.

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com o Mercado Livre para saber detalhes sobre o que pode ter acontecido e, assim que tivermos uma resposta, atualizaremos esta matéria.