Mercado Livre e Itaú lançam cartão de crédito com cashback e sem anuidade

Por Patrícia Gnipper | 27 de Junho de 2019 às 17h43
Divulgação
Tudo sobre

Mercado Livre

Saiba tudo sobre Mercado Livre

Ver mais

O Mercado Livre e o Itaú Unibanco acabam de anunciar o lançamento de um novo cartão de crédito no mercado brasileiro: o Cartão Mercado Livre, emitido pela Itaucard com bandeira Visa e benefícios Visa Gold, não cobra taxa de anuidade e ainda devolve 10% do valor de compras feitas nas lojas oficiais da plataforma.

São 970 lojas oficiais que ficam dentro do Mercado Livre onde o cashback é válido, mas o cartão pode ser usado em qualquer compra que você fizer por aí, mesmo fora do ML, e inclusive no exterior, pois o cartão é internacional. Ainda, o cartão conta com tecnologia NFC para pagamentos por meio de aproximação.

Ao comprar no site do Mercado Livre com o novo cartão, o usuário poderá pagar a fatura em até 15 vezes sem juros e ainda obter benefícios no programa Mercado Pontos, e no ato da solicitação do cartão, o usuário já ganha 10 pontos para começar. Quando fizer uma primeira compra no site, ele ganha mais 20 pontos, e a cada R$ 1 mil somados leva mais 50 pontos.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O cartão também traz benefícios do Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros selecionados, bem como benefícios Visa Gold, como seguro para compras e serviços de viagens.

Foi criado ainda um aplicativo especialmente para o Cartão Mercado Livre, por onde os usuários poderão gerar um cartão virtual para compras únicas e pagamentos recorrentes, sem a necessidade de estar com o cartão físico em mãos, além de fazer coisas como bloqueio e desbloqueio temporário e consulta de gastos. O atendimento ao cliente fica centralizado por meio deste app, que contém um chat com os operadores.

As empresas informam que o cartão será disponibilizado mediante a aceitação de um convite feito, inicialmente, a clientes pré-aprovados, que receberão tudo por e-mail. Os demais podem solicitar seu cartão pelo site do Mercado Livre, com todos os pedidos sendo analisados a partir de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.