Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magazine Luiza oferece descontos de até 80% em seu aplicativo até terça (13)

Por| 11 de Agosto de 2019 às 08h00

Link copiado!

Magazine Luiza oferece descontos de até 80% em seu aplicativo até terça (13)
Magazine Luiza oferece descontos de até 80% em seu aplicativo até terça (13)
Tudo sobre Magazine Luiza

A Black Friday é um dos eventos comerciais mais aguardados do ano, e já virou tradição: praticamente todos os setores do varejo preparam promoções relâmpago nesta data. Por isso, muita gente prefere esperar para comprar certos produtos nesta ocasião, apostando em descontos imperdíveis que só acontecem uma vez por ano. E, inspirado na Black Friday, o Magazine Luiza decidiu oferecer em agosto três dias de grandes descontos em seu aplicativo oficial. A chamada Black App já está em sua segunda edição e, desta vez, acontece entre este domingo (11) e a terça-feira (13). Os descontos podem chegar a até 80%.

Rafael Montalvão, diretor de marketing e e-commerce do Magazine Luiza, explica que “a Black App surgiu para proporcionar ao consumidor descontos com força de Black Friday, só no aplicativo". Outro detalhe interessante é que o app do Magalu estará oferecendo, além dos descontos, frete grátis para compras acima de R$ 99 para vários produtos. Ainda, os aplicativos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos também vão entrar na onda das promoções da Black App.

Mais de 200 mil produtos já entraram na lista de “favoritos” dos usuários do app do Magalu nos dias anteriores ao evento. Assim, caso algum desses produtos esteja participando da Black App, esses usuários serão notificados. Mas atenção: o evento que é uma espécie de prévia da Black Friday acontece apenas pelo aplicativo do Magazine Luiza, não valendo para o site oficial.