Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon lança serviço de entrega no mesmo dia para cidade de São Paulo

Por| 01 de Abril de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon
Tudo sobre Amazon

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (1º) que passará a oferecer no Brasil a modalidade de entregas de pedidos no mesmo dia. Inicialmente, o serviço será feito em diversas regiões do centro expandido da cidade de São Paulo, mas o objetivo é expandi-lo para outras cidades nos próximos meses.

O benefício é aplicável em itens selecionados nas mais de 30 categorias de produtos vendidos pela varejista online - não sendo aplicável para itens vendidos no marketplace. O frete nesta modalidade custará a partir de R$ 14,90 para membros Amazon Prime e R$ 18,90 para os demais clientes. O usuário precisará efetuar os pedidos até o meio-dia, com as entregas sendo feitas no mesmo dia até às 21h.

Para aproveitar essa modalidade, os consumidores da Amazon devem verificar nas páginas dos produtos se os mesmos estão elegíveis para a entrega no prazo em questão. Os itens trarão a frase “Entrega mais rápida: Hoje”, e o usuário só precisa selecionar esta opção ao selecionar o tipo de envio quando finalizar o pedido.

A gigante do e-commerce conta com quatro centros de distribuição na cidade de Cajamar, localizada na Grande São Paulo, e que apoiará a logística de entrega aos consumidores neste formato.

Continua após a publicidade

Para Mariana Roth, Líder de Prime e Experiência de Entrega da Amazon Brasil, o lançamento da entrega no mesmo dia é um marco importante para a Amazon no Brasil. "Já trabalhamos arduamente para oferecer aos consumidores o tripé seleção, preço e conveniência. Mais que encontrar o produto que quer por um preço competitivo, agora ele começa a receber seus pedidos de forma ainda mais rápida em casa", afirma a executiva. "Com a entrega no mesmo dia, aceleramos ainda mais o ritmo de lançamentos e novidades que tem trazido ao país".