Amazon agora vai entregar encomendas dentro do carro dos clientes

Por Natalie Rosa | 24 de Abril de 2018 às 12h05
photo_camera Amazon
TUDO SOBRE

Amazon

A Amazon acaba de anunciar uma nova forma de entrega de seus produtos para assinantes do Prime. A novidade faz parte do projeto Amazon Key, um serviço de entregas que deixa a sua encomenda dentro da sua casa e, agora, também dentro do seu carro.

Assim como é feito para a entrega dentro de casa, o usuário precisa ter o aplicativo Amazon Key, pareando o seu carro com ele para configurar e liberar o acesso ao porta-malas ao entregador. Assinantes do Amazon Prime de 37 cidades e áreas dos Estados Unidos podem optar pela nova entrega, sem custo adicional, que pode ser concluída no mesmo dia, em dois dias ou pelo envio padrão que leva um pouco mais de tempo.

Como funciona

Ao finalizar a compra e escolher a entrega dentro do veículo, o Amazon Key vai pedir para que o comprador verifique se o carro está estacionado dentro da área de alcance do serviço. Após a confirmação, o usuário pode acompanhar todas as etapas do processo, inclusive quando o carro foi desbloqueado e bloqueado para concluir a entrega.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No entanto, não são todos os carros compatíveis com o Amazon Key: apenas veículos Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac com conta ativa no OnStar, Volvo a partir de 2015 ou Volvo com contas Volvo On Call poderão funcionar com o app.

Aos poucos, a Amazon promete liberar o acesso a diferentes veículos.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.