Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DJI Pro 3 tem possível visual revelado com duas câmeras Hasselblad

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 15h47

Link copiado!

Imagem: Divulgação/DJI
Imagem: Divulgação/DJI
Tudo sobre DJI

Mais detalhes sobre o DJI Pro 3 — próximo drone da fabricante chinesa — surgiram na internet neste começo de mês. Na última quarta-feira (1), vimos alguns esboços do que pode ser o design do veículo, além de parte de suas especificações. Agora, já temos acesso a novas renderizações que revelam um pouco mais de seu visual final.

O drone, que também pode ser identificado como DJI Mavic 3, foi exibido em concepções pelo perfil @DealsDrone no Twitter. Segundo os detalhes, ele deve ter basicamente as mesmas dimensões de seu antecessor, o Mavic 2, mas contará com algumas novidades, como um sistema anti-colisão que utilizará sensores posicionados em suas laterais.

As câmeras manterão a colaboração com a Hasselblad e o dispositivo deve ter dois sensores, sendo que a principal delas terá zoom máximo de 7 vezes e pode chegar com suporte para o formato ProRes da Apple e gravação em 5,7K.

Continua após a publicidade

Como já visto em outros rumores, o DJI Pro 3 chegará terá uma versão base com 1 TB de armazenamento, mas é possível que seja disponibilizada uma opção com 2 TB. Sua bateria deverá ter capacidade entre 5.000 e 6.000 mAh, o que promete uma autonomia em torno de 40 minutos.

Por enquanto, porém, ainda não há nenhum detalhe confirmado sobre o drone, portanto é preciso ficar de olho em futuras notícias sobre ele. De qualquer forma, o DJI Pro 3 deve ser apresentado em outubro deste ano, mas ainda é possível que seja adiado até janeiro de 2022.

Fonte: HD Blog