Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo iMac pode ser lançado em breve, mas você pode se decepcionar

Por| 27 de Julho de 2020 às 14h10

Link copiado!

MacWorld UK
MacWorld UK

Na última semana, surgiram rumores de que a Apple estaria muito perto de apresentar o novo iMac, com um design todo repaginado. Agora, uma série de pessoas conhecidas por antecipar informações disseram que a informação não procede. A expectativa, na verdade, é de que a companhia mostre o novo computador apenas em agosto.

Quem levantou o rumor de que a Apple estaria trabalhando em uma versão com novo design do iMac foi @Soybeys, que já antecipou e acertou uma boa dose de rumores da companhia. Desta vez, porém, ele foi rebatido por outros especialistas e apagou o tweet sobre o assunto.

Outros dois leakers conhecidos afirmaram que o próximo iMac não vai ter um redesign, mas apenas melhorias de especificações. Segundo @Jioriku e Jon Prosser, a companhia vai deixar as modificações visuais para o ano que vem, quando finalmente deve lançar novos iMacs com processadores ARM. Tal suposição faz sentido, uma vez que, ao modificar uma parte importante tão importante quanto o processador, isso poderia refletir também no visual.

Continua após a publicidade

Para este novo modelo, ainda com processadores Intel, a única mudança seria no chassi do equipamento, que teria bordas ainda mais finais para fazer caber uma tela de 23 polegadas no corpo do que antes era o iMac de 21,5 polegadas. Se os palpites estiverem corretos, esse modelo deve ser apresentado em agosto.

Outra expectativa é que os iMacs de agosto também contem com armazenamento em SSD entre as opções de compra. A Apple, contudo, ainda não confirmou nem negou tais informações.

Fonte: MacRumors