Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

StartSe lança curso online gratuito voltado para economia atual

Por| 08 de Abril de 2020 às 16h55

Link copiado!

StartSe lança curso online gratuito voltado para economia atual
StartSe lança curso online gratuito voltado para economia atual

A StartSe, escola de negócios voltada para a nova economia, lançou o Re.StartSe, um programa online gratuito de capacitação voltado para a nova economia. O curso reúne especialistas em negócios e inovação do Brasil, Vale do Silício e China e tem total de 100 horas de aulas. Em pouco mais de uma semana no ar, o Re.StartSe atingiu um público de quase 50 mil pessoas, numa audiência média diária que supera a casa dos 8 mil visualizadores, divididos em plataformas diversas.

"Há tempos não vivenciamos um cenário de tanta incerteza como agora. Em momentos de crise, normalmente acabamos optando pela retração, e isso normalmente se reflete numa retomada mais lenta. Achamos que é preciso encará-la de frente, enxergando possibilidades de expansão. O mundo não vai acabar e, quando essa crise passar, as empresas e profissionais que estiverem mais preparados certamente estarão à frente", comenta Pedro Englert, CEO da StartSe.

Com base nas últimas grandes crises e também nas empresas monitoradas pela StartSe no Vale do Silício e na China, o programa vai falar sobre oito pontos fundamentais: 1. Gestão de Crise; 2. Retenção e Aquisição de Clientes; 3. Estratégias de Vendas Digitais; 4. Fluxos Financeiros; 5. Alinhamento de Pessoas; 6. Novos Padrões de Consumo; 7. Novos Modelos de Negócio e 8. O Ponto de Virada. A primeira edição está marcada para os dias 14, 15 e 16 de abril, das 9h às 12h, sempre ao vivo.

Além do programa Re.Startse, a escola de negócios tem trabalhado para a criação de novos conteúdos que dialoguem diretamente com o momento atual. "Entre as novidades que serão apresentadas nas próximas semanas, o programa Exponencial de Retomada, voltado principalmente a empreendedores que desejam compreender melhor o atual cenário, se proteger, ao mesmo tempo em que se preparam para o período pós-crise", explica.

Continua após a publicidade

Serviço

Programa Re.StartSe

Em andamento com aulas interdependentes que não dependem de acompanhamento contínuo

Investimento: Gratuito

Continua após a publicidade

Inscrições e mais informações: https://startse.com/restartse/