Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sesc Avenida Paulista oferece diversos cursos no mês de março por até R$ 25

Por| 01 de Março de 2019 às 19h45

Link copiado!

Sesc
Sesc

Programação de jogos, de estamparia digital, de tipografia experimental e até mesmo de gambiarras para cinema… estes são alguns dos cursos que o Sesc Avenida Paulista está oferecendo ao longo do mês de março. Apesar de promoverem atividades de curta duração em áreas diversificadas, os cursos possuem a tecnologia em comum e acontecem, inclusive, no 4ª andar da unidade, de Tecnologias e Artes.

Alguns são gratuitos e, os que não são, possuem preços variados, mas não passam de R$ 25. Para participar de qualquer uma das atividades é necessário realizar uma pré-inscrição no portal do Sesc. Para quem tem credencial plena, ela já está disponível desde o dia 27 de fevereiro, e para o público em geral, será a partir do dia 7 de março. Vale ainda ficar atento, pois alguns cursos possuem vagas limitadas.

Merecem destaque o curso de criação de jogos para computadores em realidade virtual (via plataforma Unity de programação) e headsets como o HTC Vive e o Oculus Rift, e as atividades de gambiarras para cinema, como a de criação de painéis de LED voltados a iluminação cênica (que utiliza conhecimentos de marcenaria e eletrônica) e a de estabilizadores de câmeras do tipo gimbal (que também faz uso de técnicas e ferramentas de marcenaria).