Publicidade

Platzi e Facebook vão distribuir mil bolsas de estudo em programação

Por| 04 de Julho de 2019 às 09h51

Link copiado!

Platzi e Facebook vão distribuir mil bolsas de estudo em programação
Platzi e Facebook vão distribuir mil bolsas de estudo em programação

A Platzi e o Facebook firmaram parceria para conceder mil bolsas de estudos no Brasil e em outros países da América Latina. A união da escola online com a rede social tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento de talentos e crescimento econômico da região.

O programa terá sete cursos técnicos (Básico de Programação; Profissional de Git e Github; Desenvolvimento de Website; Responsive Design; Introdução ao JavaScript; Desenvolvimento com React.js; e Desenvolvimento com Redux) e dois de habilidades básicas para crescimento profissional (Marca Pessoal e Trabalhar como Freelancer), com aulas disponíveis em espanhol e português. A sessão inicial e a final são por meio de transmissões ao vivo, além de três adicionais focadas apenas para sanar as dúvidas dos alunos.

Essa parceria faz parte da estratégia da Platzi para se apresentar ao mercado brasileiro. A escola chegou ao Brasil há um mês e pretende proporcionar um modelo original de educação online que visa treinar a nova geração de profissionais de tecnologia que buscam crescimento profissional. Com cursos voltados para aprimorar as principais exigências do mercado de trabalho, a plataforma conseguiu que 70% dos seus alunos duplicassem seus salários em um período de um ano com um pequeno investimento.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 21 de julho e os candidatos deverão se aplicar pelo site oficial da campanha. Além de ter uma conta no Facebook e preencher o formulário de inscrição, os critérios de participação incluem não estar atualmente matriculado em nenhuma instituição de ensino ou plataforma, identificar-se como parte de uma minoria na indústria de tecnologia e ter acesso a um computador ou tablet com conexão à Internet e capacidade de programação.