Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fintech lança curso de capacitação que pode resultar em vaga na própria empresa

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 12h05

Link copiado!

Fintech lança curso de capacitação que pode resultar em vaga na própria empresa
Fintech lança curso de capacitação que pode resultar em vaga na própria empresa

Fintech de gestão e automação financeira para empresas, a iugu anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de seu programa de capacitação em tecnologia. Batizado de “iugu for Devs”, ele foi desenvolvido em parceria com a Campus Code, empresa especializada em treinamento intensivo para programadores de software (ou bootcamp, em inglês).

Segundo a fintech, o objetivo do programa é atrair, capacitar e contratar novos talentos para o time de engenharia. Para participar do “iugu for Devs” é necessário ter noções básicas de programação, se inscrever no programa e realizar os desafios de tecnologia propostos no processo seletivo até chegar a etapa final de entrevistas. Os candidatos aprovados para o treinamento terão a oportunidade de fazer parte do time de tecnologia da iugu.

O processo online será conduzido pela Campus Code, que aplicará os testes, a parte de programação e o treinamento aos candidatos. A iugu é responsável, principalmente, pela seleção dos aprovados para o treinamento, como também terá participação ativa em todas as outras etapas em parceria com a Campus.

“Os produtos de cobrança da iugu estão acumulando diferentes camadas de inteligência para atender diversos modelos de negócio com maior flexibilidade”, diz Patrick Negri, CTO e sócio-fundador da plataforma. “A iugu passa por um momento de mudança e evolução na empresa. Para os candidatos, é a oportunidade de fazer parte deste processo de transformação”. 

Continua após a publicidade

As inscrições podem ser realizadas entre 17/12 a 15/01, acessando o hotsite do programa neste link.