Terraplanista falha novamente na missão de decolar em um foguete a 804 km/h

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2018 às 16h30
Mad Mike Hughes/Facebook

Conhecido por ser um defensor fiel da teoria de que a Terra é plana, o motorista de limusines "Mad" Mike Hughes pretendia se lançar ao céu com um foguete feito por ele mesmo no último sábado (3), a 804 km/h. Porém, o plano foi cancelado momentos antes da decolagem. 

O lançamento seria transmitido ao vivo pela Noize TV, mas apenas 11 minutos do evento foram registrados pelas câmeras.

Antes de desligar a transmissão, Hughes não revelou se o motivo foi cancelamento foi uma falha técnica ou outros fatores, mas um vídeo publicado no YouTube no dia seguinte, domingo (4), mostra uma entrevista com Hughes explicando um pouco do ocorrido.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com o aspirante a astronauta, um atuador do veículo não estava funcionando corretamente e não houve combustão.

Assista ao vídeo:

Mas esta não foi a primeira vez que o terraplanista tenta fazer a decolagem. Em novembro do ano passado, o local escolhido foi a famosa Rota 66, na Califórnia, mas foi proibido pelo Escritório de Gestão de Terras do local, que informou ao motorista que ele não poderia usar terras públicas para o seu projeto.

Fonte: Inquisitr

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.