Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site inspirado em Black Mirror revela o quanto o seu relacionamento vai durar

Por| 15 de Fevereiro de 2018 às 16h00

Link copiado!

Reprodução: Netflix
Reprodução: Netflix

A última temporada de Black Mirror dedicou um de seus episódios para falar sobre aplicativos de relacionamento. Mas, como já conhecemos a série muito bem, o uso destes apps foi retratado de uma forma muito mais obscura e, para alguns, um tanto quanto cruel.

Em Hang the DJ, 4º episódio da 4ª temporada da produção, vemos os usuários de um sistema que gera os matches automaticamente e que ainda tem a capacidade de prever o futuro, revelando quanto tempo o relacionamento vai durar. Eles têm a opção de descobrir ou não qual é esse tempo determinado pelo app, mas são obrigados a estarem juntos de qualquer forma, mesmo que vivam com a dúvida ou com a ansiedade do fim.

Mas você já pensou como seria se o programa existisse aqui, na "vida real"? Você aceitaria saber quanto tempo vai durar o seu relacionamento? Pensando nisso, criaram o site Coach Dating, que simula o sistema de Hang the DJ e revela a duração do seu namoro ou casamento.

É claro que tudo não passa de uma brincadeira, mas é bastante curioso ver a interação com o parceiro ou parceira na hora de descobrir o futuro, pois é preciso que os dois participem do processo ao mesmo tempo, assim como é feito na série.

Continua após a publicidade

Veja como funciona:

  • Ao entrar no site, você vai receber uma mensagem de boas vindas. Clique para começar;
  • Na sequência, ele vai te colocar contra a parede e perguntar se você quer descobrir se o seu match é definitivo, afirmando ainda que o sistema é confiável;
  • A próxima tela gera um link que precisa ser compartilhado com o seu par. Copie e envie a ele(a);
Continua após a publicidade
  • Não feche a página, pois será preciso executar ações ao mesmo tempo em que o seu parceiro, bastando aguardar para que ele entre no link e se conecte;
  • Do outro lado, a pessoa vai receber a mesma mensagem inicial e, na sequência, o programa vai pedir para que vocês dois cliquem em "Começar";
  • No próximo passo, você e o seu par terão apenas cinco segundos para clicar na tela para conferir a previsão;
Continua após a publicidade
  • Pronto! Está aí o resultado:

Ao final do processo, você pode baixar a imagem no formato .jpg para compartilhar nas suas redes sociais, se quiser expandir a brincadeira para sua rede de amigos.

Continua após a publicidade

Fonte: Coach Dating