Pesquisa do Google revela quais são as resoluções de ano novo dos brasileiros

Por Redação | 22 de Dezembro de 2017 às 16h51
photo_camera Design Conceitual
TUDO SOBRE

Google

Você já fez as suas resoluções de fim de ano? De acordo com o Google, 55% dos brasileiros que participaram de uma pesquisa, realizada pelo próprio buscador, já. Em janeiro deste ano, as buscas por resoluções de Ano Novo apresentaram um aumento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado.

O estudo, realizado com quatro mil brasileiros, revela que o maior desejo é por um emprego novo, também apresentando um aumento de 12 vezes mais do que em 2016. Logo atrás estão os desejos de "mudar de vida", "aprender algo novo", "conseguir um emprego", entre outros, representando um aumento de 200% na busca.

Porém, a necessidade de um emprego segue em alta. Entre os termos mais buscados também estão "Como conseguir um trabalho novo", "Como montar um CV" e "Vagas de emprego", comprovando que a busca por um trabalho sempre apresenta aumento a cada início de ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.