Bill Gates | Fundador da Microsoft tenta adivinhar preços do supermercado

Por Natalie Rosa | 23 de Fevereiro de 2018 às 15h08
photo_camera The Ellen Show

O bilionário e fundador da Microsoft, Bill Gates, fez uma recente aparição na televisão norte-americana de uma forma mais do que descontraída. Ao visitar o programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, o executivo participou de uma brincadeira que pode parecer fácil a pessoas "comuns", mas não para multimilionários.

No quadro adaptado para o trocadilho "Bill's Grocery Bills",  algo como "conta do mercado de Bill", o magnata teve dificuldades para adivinhar o preço de itens comuns em supermercados, como sabão em pó, uma tipo diferente de massa, comida pronta, fritura congelada e fio dental.

Gates precisou da ajuda da plateia para acertar as respostas, mas parece ter se divertido bastante, conforme você pode conferir abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além de participar da brincadeira, Gates conversou com Ellen sobre se tornar bilionário quando ainda muito jovem, além de falar sobre como administra seu dinheiro e a respeito de seus projetos sociais, também revelando que tem um trampolim dentro de sua casa:

NHA!

Fonte: YouTube/The Ellen Show

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.