Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple é a marca preferida dos "millennials", revela pesquisa

Por| 12 de Março de 2018 às 09h39

Link copiado!

Telemundo
Telemundo
Tudo sobre Apple

Um estudo realizado com seis mil consumidores, que analisaram 54 mil marcas de 15 indústrias dos Estados Unidos, México e dos Emirados Árabes, revelou que a Apple é a marca mais adorada pelos "millennials", termo usado para classificar jovens entre 20 e 30 anos.

O relatório do estudo, batizado de Brand Intimacy 2018 Report (Relatório de Intimidade de Marca), realizado pela empresa de pesquisas MBLM ainda revela quais são as marcas que estão logo atrás da Apple: Disney, YouTube, Target (loja de departamentos norte-americana), Amazon, Nintendo, Google, Xbox, Netflix e Whole Foods (rede de supermercados de alimentos saudáveis).

No ano passado, a ordem ficou um pouco diferente, com a Apple em quarto lugar, perdendo para a Disney, Amazon e Netflix, respectivamente. Mas uma das maiores surpresas foi a terceira colocação do YouTube.

Continua após a publicidade

"Ficamos surpresos e satisfeitos em ver o YouTube no top três das marcas mais próximas dos millennials este ano. Acreditamos que seja devido à necessidade contínua da nossa cultura de precisar de um refúgio, pelo imediatismo da marca, conteúdo diversificado, personalidades e crescimento de ofertas em filmes e televisão ao vivo. O YouTube é, claramente, um ritual estabelecido nas vidas de muitos millennials hoje", conta Mario Natarelli, sócio-gerente da MBLM.

Separando a classificação pelos millennials mais jovens, entre 18 e 24 anos, a Apple segue na primeira colocação, mas acompanhada de marcas diferentes: Amazon, YouTube, PlayStation, Starbucks, Nintendo, Google, Coca-Cola e Walmart.

A MBLM promete divulgar o relatório completo nesta terça-feira, 13 de março.

Fonte: WCCFTECH