Sucesso nos EUA: site de relacionamento para presidiários

Por Ultra Downloads | 27.06.2012 às 11:50

Nos Estados Unidos, um site de relacionamentos pretende deixar todo mundo amando. O Meet-an-Inmate foi desenvolvido para espalhar o amor entre presidiários e presidiárias de todo o país. Com mais de 10 milhões de acessos mensais, o site é o maior sucesso entre os detentos.

E não é só namoro: os presidiários também podem construir um círculo de amizade. Mas aí vem a pergunta que não quer calar: os Estados Unidos se modernizaram tanto a ponto de permitir que as pessoas reclusas na prisão utilizem a internet? Claro que não, pelo menos atualmente. O site apenas exibe os perfis das pessoas e os internautas são convidados a enviar cartas.

Meet-an-Inmate

A primeira página do site traz a introdução: "Você sabia que existem milhares de homens e mulheres presos na penitenciária, esperando por alguém que possa se corresponder e compartilhar suas experiências de vida com eles? Eles curtem esportes, músicas, artes etc., assim como você".

Ainda na página, há um apelo: "Pedimos que você trate os detentos com respeito e dignidade. Afinal, eles são seres humanos, possuem sentimentos e muitos deles querem consertar suas vidas! Faça um detento solitário sorrir!".

Curioso, não?