Sucesso nos EUA: site de relacionamento para presidiários

Por Ultradownloads | 27 de Junho de 2012 às 11h50

Nos Estados Unidos, um site de relacionamentos pretende deixar todo mundo amando. O Meet-an-Inmate foi desenvolvido para espalhar o amor entre presidiários e presidiárias de todo o país. Com mais de 10 milhões de acessos mensais, o site é o maior sucesso entre os detentos.

E não é só namoro: os presidiários também podem construir um círculo de amizade. Mas aí vem a pergunta que não quer calar: os Estados Unidos se modernizaram tanto a ponto de permitir que as pessoas reclusas na prisão utilizem a internet? Claro que não, pelo menos atualmente. O site apenas exibe os perfis das pessoas e os internautas são convidados a enviar cartas.

Meet-an-Inmate

A primeira página do site traz a introdução: "Você sabia que existem milhares de homens e mulheres presos na penitenciária, esperando por alguém que possa se corresponder e compartilhar suas experiências de vida com eles? Eles curtem esportes, músicas, artes etc., assim como você".

Ainda na página, há um apelo: "Pedimos que você trate os detentos com respeito e dignidade. Afinal, eles são seres humanos, possuem sentimentos e muitos deles querem consertar suas vidas! Faça um detento solitário sorrir!".

Curioso, não?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.