Enfim foi revelado onde fica a verdadeira Springfield de "Os Simpsons"

Por Ultradownloads | 11 de Abril de 2012 às 14h00
Os Simpsons

Durante uma entrevista o criador de Os Simpsons, Matt Groening, revelou diversos detalhes interessantes a respeito do famoso seriado, dentre eles um que sempre deixou todos os espectadores curiosos: onde fica a Springfield da vida real?

Nos Estados Unidos a palavra é muito comum para denominar cidades, tanto que existem várias espalhadas com este nome, então sempre houve aquela dúvida sobre qual delas teria inspirado o criador da série. Agora ele explicou que se trata da cidade localizada em Oregon.

"A única razão para o nome é que, quando eu era criança, o programa de TV "Father Knows Best" ficava na cidade de Springfield, e eu achei sensacional porque pensei que era a cidade mais próxima a Portland, minha terra natal", afirmou Groening.

Outro detalhe interessante é que todos os nomes dos personagens da família Simpson foram baseados na família real de Matt, cujo pai realmente chama Homer, a mãe Margaret e as irmãs Lisa e Maggie. Ele não achou legal a ideia de colocar seu próprio nome no irmão das meninas, por isso o batizou de Bart, inspirado no nome de um personagem de um romance que escreveu no colegial.

A série está no ar desde 1989 e já bateu o recorde com mais de 500 episódios produzidos!

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!