Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp pode ganhar sua própria criptomoeda em breve

Por| 21 de Dezembro de 2018 às 18h30

Link copiado!

WhatsApp pode ganhar sua própria criptomoeda em breve
WhatsApp pode ganhar sua própria criptomoeda em breve
Tudo sobre WhatsApp

Ao que tudo indica, o WhatsApp se juntará ao rol de aplicativos de mensagens que possuem suporte a pagamentos via criptomoedas, juntamente do Kik – ou assim sugerem pessoas que estão supostamente próximas do projeto. Isso porque o Facebook está procurando desenvolver uma moeda virtual que permita aos usuários de seu app de bate-papo transferir dinheiro entre si.

A moeda deverá ser atrelada ao dólar americano, o que poderá lhe garantir estabilidade no mercado, além de ajudar a resolver qualquer problema com volatilidade enquanto os valores não são devolvidos. Isso também pode significar que a criptomoeda do Facebook só ficará disponível nos Estados Unidos, mas nada foi confirmado ainda – nem sequer o lançamento.

De toda forma, ainda deve demorar um pouco até que a moeda virtual seja comercializada, já que a rede social ainda está começando a desenvolver o conceito e a estratégia para a sua suposta criptomoeda – ou assim afirma a matéria publicada pela Bloomberg. Contudo, dadas as contratações da companhia de Mark Zuckerberg no início do ano, não é exatamente uma surpresa que a empresa esteja entrando no mundo do blockchain e das criptomoedas.

Fonte: The Next Web