NegocieCoins é a primeira exchange a conquistar selo de excelência ReclameAQUI

Por Redação | 27 de Agosto de 2018 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
NegocieCoins é a primeira exchange a conquistar selo de excelência ReclameAQUI
NegocieCoins é a primeira exchange a conquistar selo de excelência ReclameAQUI

A corretora de criptomoedas NegocieCoins, empresa do Grupo Bitcoin Banco, conquistou o selo RA1000, criado para destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site ReclameAQUI. A marca é histórica, uma vez que, das 120 mil empresas cadastradas na plataforma de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 receberam o selo. Além disso, a conquista é inédita entre exchanges.

Para conseguir o selo de excelência no atendimento do ReclameAQUI, as empresas precisam ter 50 ou mais avaliações; índices de respostas e soluções igual ou superior a 90%; média das avaliações dos consumidores de 7 ou mais; e índice de pessoas que voltariam a fazer negócios de, no mínimo, 70%. Nos últimos 12 meses, a equipe da NegocieCoins atendeu a 100% das reclamações registradas no ReclameAQUI, resolveu 93% dos casos e registrou a nota média de 7,67 nas avaliações dos usuários.

“Buscamos atender todos os contatos vindos do site prestando o suporte necessário aos nossos clientes nessa plataforma. Essa conquista reflete nossos esforços constantes para prestar um serviço de excelência, legitimando nosso atendimento como o melhor entre as exchanges brasileiras”, afirma Heloísa Ceni, vice-presidente do Grupo Bitcoin Banco.

A exchange NegocieCoins tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras do país. Por meio da carteira digital da empresa, o usuário pode vender, aceitar e armazenar Bitcoin, Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, Dash, Litecoin e SegWit2x as criptomoedas mais populares do mundo.