Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MagaluPay libera investimentos em criptomoedas a partir de R$ 1

Por| 03 de Março de 2023 às 14h59

Link copiado!

Magalu
Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

Os usuários do MagaluPay que gostam de investir em moedas digitais têm bastante o que comemorar: a Fintech Magalu anuncia nesta sexta-feira (3) uma parceria com o Mercado Bitcoin, maior plataforma de ativos digitais da América Latina, para transação de criptomoedas, emissão e processamento de cartões.

A novidade amplia a cesta de serviços do MagaluPay e faz parte da constante iniciativa de digitalização e inclusão da companhia. “Para muitos desses clientes, esse será o primeiro contato com criptoativos e a oportunidade de iniciar investimentos em moedas digitais, a partir de R$ 1”, afirma Leandro Hespanhol, diretor comercial e de novos negócios da Fintech Magalu.

Continua após a publicidade

Em breve, serão apresentados os primeiros três criptoativos disponíveis. Entre eles estarão os mais negociados, e os clientes MagaluPay contarão com material educativo sobre a nova modalidade de investimento.

MagaluPay com cartão do Mercado Bitcoin

Mas onde o Mercado Bitcoin entra nessa parceria? A plataforma de ativos digitais do Mercado Bitcoin será integrada ao MagaluPay para permitir a compra, venda e custódia de criptoativos, por meio de uma experiência simplificada em que as transações serão concluídas em poucos cliques.

Além disso, um novo cartão, emitido e processado pela Fintech Magalu vai assegurar aos usuários do Mercado Bitcoin benefícios exclusivos para compras feitas no SuperApp Magalu. Neste primeiro momento, ele será pré-pago e virtual e, em breve, terá função crédito para que os clientes do Mercado Bitcoin possam utilizá-lo da maneira mais conveniente.

Continua após a publicidade

E mais: será a primeira vez que os clientes do Mercado Bitcoin terão um cartão à disposição para movimentar seus saldos. “A parceria traz mais usabilidade para as reservas em criptoativos e praticidade aos nossos milhões de clientes, que poderão usar o cartão em qualquer compra”, diz Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.