Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretor de exchange é sequestrado na terça-feira (26) e ainda não foi encontrado

Por| 28 de Dezembro de 2017 às 16h11

Link copiado!

divulgação
divulgação

Pavel Lerner, diretor executivo da exchange EXMO, estava saindo de seu escritório em Kiev, Obolon, na Ucrânia, no final da última terça-feira (26) como se fosse uma noite como qualquer outra. 

Entretanto, Lerner nunca chegou ao seu destino e não foi mais localizado desde então. Algumas agências de notícias locais afirmaram que testemunhas anônimas viram Lerner ser empurrado à força para dentro de um automóvel da marca Mercedez-Benz de cor preta por um grupo de pessoas usando máscaras que cobriam seus rostos.

A polícia de Kiev está investigando o caso e não fez nenhum pronunciamento público até o momento, assim como a família de Lerner também não veio a público dar mais detalhes sobre o caso.

Continua após a publicidade

Assim que a notícia chegou aos jornais mundiais, o site da EXMO sofreu um ataque e, temporariamente, se encontra offline. Segundo a equipe da exchange, qualquer informação sobre o paradeiro de Lerner é bem vinda e os clientes que mantêm fundos junto à EXMO não devem se preocupar com segurança, pois "está tudo sob controle". Não é o que parece.

Fonte: Telegraph