Diretor de exchange é sequestrado na terça-feira (26) e ainda não foi encontrado

Por Redação | 28 de Dezembro de 2017 às 16h11
divulgação

Pavel Lerner, diretor executivo da exchange EXMO, estava saindo de seu escritório em Kiev, Obolon, na Ucrânia, no final da última terça-feira (26) como se fosse uma noite como qualquer outra. 

Entretanto, Lerner nunca chegou ao seu destino e não foi mais localizado desde então. Algumas agências de notícias locais afirmaram que testemunhas anônimas viram Lerner ser empurrado à força para dentro de um automóvel da marca Mercedez-Benz de cor preta por um grupo de pessoas usando máscaras que cobriam seus rostos.

A polícia de Kiev está investigando o caso e não fez nenhum pronunciamento público até o momento, assim como a família de Lerner também não veio a público dar mais detalhes sobre o caso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Pavel Lerner, executivo da exchange EXMO, desaparecido após sequestro na última terça-feira (26) 

Assim que a notícia chegou aos jornais mundiais, o site da EXMO sofreu um ataque e, temporariamente, se encontra offline. Segundo a equipe da exchange, qualquer informação sobre o paradeiro de Lerner é bem vinda e os clientes que mantêm fundos junto à EXMO não devem se preocupar com segurança, pois "está tudo sob controle". Não é o que parece.

Fonte: Telegraph

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.