Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criptomoeda Luna 2.0 estreia no fim de semana com distribuição “grátis”

Por| Editado por Claudio Yuge | 27 de Maio de 2022 às 20h40

Link copiado!

Envato/Insta_photos
Envato/Insta_photos

Com o colapso da criptomoeda Luna, quando a moeda perdeu 99,9% do seu valor, causando medo e desvalorização em todo o mercado, a equipe de desenvolvedores tiveram que agir e elaborar um plano de reconstrução do projeto, dando vida à Luna 2.0.

A comunidade tem trabalhado dia e noite para coordenar a chegada da nova rede, explicou a Terraform Labs, empresa responsável pela Luna, em uma publicação no Twitter. Os responsáveis comentaram que a Luna 2.0 tem previsão de lançamento neste sábado (28), por volta das 06:00 UTC (3h do Brasil).

A Terraform Labs também utilizou as redes sociais para explicar como será o lançamento da Luna 2.0 e quem poderá receber as novas criptomoedas. Na postagem no Twitter, a organização explica que os principais validadores vão receber o arquivo preultimate-genesis.json para dar início ao processo de criação do bloco 1 da nova cadeia, a operação será coordenada pela empresa.

Continua após a publicidade

De acordo com a empresa, a distribuição será através de um Airdrop, uma distribuição normalmente gratuita de tokens ou criptomoedas. A organização explicou que, a partir do momento que a nova rede estiver ativa, a versão mais recente da Luna será executada, e a nova moeda digital compartilhada.

Airdrop Luna 2.0

Uma postagem da Terraform na rede social Medium, explicou como será a distribuição das novas moedas. O post diz que a quantidade de Luna 2.0 que cada investidor receberá será determinada pela quantidade de Luna e UST que têm atualmente ou possuíam antes da “morte” da criptomoeda.

A quantidade de LUNA que você será elegível para receber será determinada pelos tipos de tokens que você possui na rede antiga, o período de tempo em que você manteve esses tokens (com base em snapshots pré-ataque e pós-ataque) e a quantidade de fichas mantidas.
Continua após a publicidade

Vale destacar que as principais corretoras, empresas que vendem criptomoedas, já confirmaram que vão participar do Airdrop. Assim que a nova moeda estiver disponível, vão distribuir automaticamente a Luna 2.0 diretamente na carteira dos usuários, que cumprirem os requisitos de recebimento.

Fonte: Medium