Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Corretora Binance lança empresa de pagamentos com criptomoedas Bifinity

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Março de 2022 às 18h20

Link copiado!

Divulgação/Binance
Divulgação/Binance

A Binance anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento da Bifinity, uma provedora desenvolvida pela corretora para proporcionar tecnologia de pagamentos que permitem transações entre moedas como dólar e criptomoedas.

Segundo o comunicado da Binance sobre a novidade, os comerciantes poderão usar as APIs da Bifinity para prepararem seus negócios para aceitarem pagamentos com criptomoedas. Ao mesmo tempo, os consumidores terão pontos de entrada mais fáceis de usar, que possibilitarão acesso a serviços cripto de compra e venda.

“À medida que a economia cripto e da Web3 continua a crescer, vemos uma demanda maior para a construção de rampas de acesso fiat-to-cripto aprimoradas para preencher a lacuna entre o setor financeiro tradicional e a economia cripto descentralizada e centralizada. Na Binance, nossa visão é aumentar a liberdade do dinheiro de forma global. Com o lançamento do Bifinity, pretendemos acelerar a adoção em massa das criptomoedas”, disse Helen Hai, presidente da Bifinity.

Continua após a publicidade

A plataforma da Bifinity oferece suporte para as seguintes funções:

  • Mais de 50 criptomoedas globalmente;
  • Todos os principais meios de pagamento, incluindo VISA, Mastercard, entre outros;
  • Compra e venda de serviços cripto para consumidores;
  • Integração API simples, intuitiva e perfeita para lojistas;
  • Taxas de processo de pagamento de baixo custo para comerciantes;
  • Integração KYC (conheça seu cliente) de alto nível.

A Bifinity também será parceira das principais fornecedoras de carteiras de criptomoedas e plataformas blockchain, incluindo Safepal e Zilliqa, para oferecer soluções fiduciárias on e off ramp (formas de compras criptomoedas com dólar ou outros tipos de moedas e vice-versa) para suas bases de usuários.

Planos futuros para a plataforma de criptomoedas

Continua após a publicidade

Além disso, como parte dos esforços para construir a economia da Web 3.0, a Bifinity também atuará em parceria com a plataforma de pagamentos Paysafe, e a Checkout.com, especializada em processamento de pagamentos, para expandir o acesso a criptomoedas globalmente e permitir que mais usuários comprem e vendam seus ativos.

"Nossas redes de pagamento já alimentam as principais exchanges de criptomoedas do mundo, representando quase 80% do volume global de negociações. E é por isso que nossa parceria com a Bifinity e a Binance é tão importante. Juntos, estamos reduzindo a barreira de entrada para os comerciantes aceitarem e fazerem suas primeiras transações com criptomoedas, permitindo que eles aproveitem as grandes oportunidades que serão geradas pela web3" afirma Max Rothman, vice-presidente de Cripto da Checkout.com.

Por fim, a Bifnity trabalhará em conjunto com a Paysafe para expansão na América Latina, onde possui um serviço de pagamentos em tempo real líder de mercado. No Reino Unido e na Europa, a Bifinity integrará o serviço de processamento de cartões da Paysafe nos próximos meses. Na frente de NFT, a Bifinity lançará em breve os checkouts NFT, que permitem aos usuários comprar NFTs em diferentes plataformas, vinculando suas carteiras DEX.

Continua após a publicidade

"Ficamos muito impressionados com o compromisso da Binance de crescer como um negócio maduro e em evolução. Testemunhamos em primeira mão seu forte envolvimento com seus clientes, pois eles se concentram em fornecer um serviço de pagamentos que os consumidores desejam. Estamos muito orgulhosos dessa parceria. Já começamos bem, com o sucesso na entrega da carteira Bifinity. Agora estamos trabalhando juntos em outras oportunidades interessantes. Para nós, essa parceria é um ótimo exemplo de como ajudamos nossos clientes a superar os pontos problemáticos de pagamentos e crescer.” afirma Philip McHugh, CEO da Paysafe.

A Bifinity já pode ser acessada, a partir do link oficial da plataforma.