Bandidos exigem bitcoins em assalto à casa de câmbio no Rio de Janeiro

Por Redação | 18 de Janeiro de 2018 às 13h39
INpoup

Assaltantes invadiram uma casa de câmbio na região de Copacabana, no Rio de Janeiro, e levaram aproximadamente R$ 100 mil em joias e dinheiro, além de também terem exigido bitcoins.

Lucas Cohen, proprietário da casa de câmbio, conta que estava com a família no local quando os suspeitos anunciaram o assalto e os amarraram. Segundo o depoimento, os bandidos afirmaram já conhecer Lucas anteriormente e perguntaram pelo seu nome assim que chegaram.

Enquanto separava joias, dinheiro e aparelhos celulares, o grupo de assaltantes perguntou se Lucas possuía bitcoins, pois havia uma placa na frente do estabelecimento oferecendo o serviço. O empresário contou que a carteira virtual estava em outro local, mas mesmo assim os criminosos pegaram o seu celular em busca do aplicativo. Depois de muita insistência, acabaram desistindo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Imagem: Extra

Para evitar que crimes como esse aconteçam novamente, o empresário disse que portas blindadas serão instaladas no local.

O crime ainda está sendo investigado.

Fonte: Extra

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.