Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox One ganha mais sete jogos retrocompatíveis com o Xbox 360

Por| 29 de Abril de 2016 às 10h25

Link copiado!

Xbox One ganha mais sete jogos retrocompatíveis com o Xbox 360
Xbox One ganha mais sete jogos retrocompatíveis com o Xbox 360

A Microsoft anunciou nesta semana a chegada de mais sete jogos à lista de retrocompatibilidade do Xbox One. Dessa forma, os usuários do console poderão jogar os títulos do Xbox 360 também no Xbox One. Os novos games compatíveis são: Altered Beast, Comix Zone, Double Dragon Neon, Ghostbusters: Sanctum of Slime, The Cave, Frogger e Galaga Legions DX.

Para os usuários que já possuem alguns desses games para Xbox 360, basta fazer o download das versões retrocompatíveis na dashboard do Xbox One. Caso não possuam, é possível comprar os games na loja do próprio console, caso você já tenha recebido a última atualização. Frogger, por exemplo, está sendo disponibilizado por US$ 4,99, enquanto que Galaga Legions DX está sendo vendido por US$ 9,99.

A chegada de novos jogos à lista de retrocompatibilidade do Xbox One aumenta o catálogo de jogos da plataforma. Quando a solução foi anunciada pela Microsoft, 104 títulos foram disponibilizados, incluindo clássicos como Beyond Good & Evil e os games da franquia Gears of War.

Você pode ver a lista completa de jogos do Xbox 360 que são retrocompatíveis com o Xbox One através deste link.

Continua após a publicidade

Fonte: Geeky Gadgets