Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazou! Registro revela controle sem fio de SNES para Nintendo Switch

Por| 13 de Agosto de 2019 às 13h10

Link copiado!

Nintendo Soup
Nintendo Soup

A Nintendo está se preparando para lançar os controles sem fio do Super Nintendo para o Switch. Em um documento da FCC (Federal Communications Commission ou Comissão Federal de Comunicações, na tradução livre) divulgado em fóruns do Resetera, fotos do periférico foram marcadas como confidenciais até o próximo ano. No entanto, um local de etiqueta revela que pode haver botões ZL e ZR na parte superior ou essa região pode fazer parte do trilho de acoplamento Joy-Con para conectá-los no console.

No ano passado, a Big N lançou os controles sem fio do NES para o Switch juntamente com o acesso aos títulos clássicos do console por meio de seu serviço de assinatura online. O documento da FCC está alimentando especulações de que a Nintendo provavelmente lançará um pacote semelhante para os jogos clássicos do SNES, com os controles funcionando da mesma maneira que os do NES.

Apesar deste vazamento, não existem muitos detalhes além do fato de que este controle do SNES naturalmente incluirá suporte a Bluetooth para a conexão sem fio ao Switch.

Continua após a publicidade

A Nintendo não se manifestou sobre o vazamento.

Fonte: The Verge , FCC