Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony pode falar sobre PlayStation 5 em evento no começo de agosto

Por| 23 de Julho de 2020 às 23h45

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

A Sony pode ter programado um evento para 6 de agosto para tratar do PlayStation 5. A informação ainda não é oficial, mas vem do perfil Roberto Serrano, que antecipou acertadamente já outro evento da companhia relacionado ao novo console.

Pelo Twitter, o informante apenas anunciou a data, sem dar detalhes de onde conseguiu a informação. “Fãs do PS5, anotem aí. O próximo evento da Sony para o PlayStation 5 está agendado para 6 de agosto de 2020 - 1pm PT | 4pm ET | 10pm CEST”, escreveu. No caso, transpondo para o horário de Brasília, isso seriam 17h de 6 de agosto.

Continua após a publicidade

A publicação ainda termina com a frase “a ser confirmado”, mostrando que até mesmo para Serrano, a informação pode mudar.

Como a Sony basicamente já destrinchou o hardware do console (principalmente o SSD), a expectativa é de que este evento seja focado em duas informações ainda em segredo: data e preço de lançamento.

Rumores apontam que a Sony vá trabalhar com uma etiqueta de US$ 500 (aproximadamente, R$ 2.570). Vale lembrar que ela planeja também lançar duas versões do PlayStation 5, uma com e outra sem o leitor de blue-ray. Assim, também é possível que ela apresenta a diferença de preços entre eles.

Continua após a publicidade

Outra informação em aberto é sobre os serviços da Sony. Por exemplo, a empresa já disse que o PlayStation 5 terá retrocompatibilidade, mas não detalhou quais games e consoles antigos rodarão no novo aparelho.

Tanto o PlayStation 5 quanto o Xbox Serie X ainda não têm data nem preço de lançamento, mas estão agendados para chegar ao mercado no final deste ano.

Fonte: Roberto Serrano (via Twitter)