Publicidade

Sony lança “My PS4 Life” para reunir suas estatísticas de jogo no PlayStation 4

Por| 17 de Dezembro de 2018 às 17h50

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)
PlayStation 4

A exemplo do Facebook com seu vídeo de memórias do ano que se passa, a Sony lançou um recurso similar, embora mais abrangente, para os donos do PlayStation 4: chamada “My PS4 Life”, a nova função reúne estatísticas de jogo dos usuários do console em um vídeo, contando coisas como o seu primeiro jogo executado, quantas horas foram dedicadas ao console, título mais jogado, aplicações mais executadas e outras informações do seu perfil.

Para acessar o recurso, o jogador deverá entrar no endereço específico e inserir suas informações de login da sua conta na PlayStation Network. É importante citar, porém, duas coisas: a primeira é que, dependendo do tempo que o jogador tem um PS4, a geração do material pode levar um tempo; a segunda é que, ao inserir suas infos de login, a Sony automaticamente o cadastra para newsletters de marketing dos produtos PlayStation (embora você possa fazer o descredenciamento a qualquer hora).

A Sony também encaminhará o link do seu vídeo no e-mail credenciado, para que você o compartilhe em seus canais e redes sociais da forma que achar mais interessante.